top of page
Search
  • Writer's pictureCarlos Queiros

Deloitte, Latam Tech UK e Tech Nation debatem inovação

Updated: Mar 27, 2019



Para debater a estruturação de ecossistemas eficientes de inovação e explorar os segredos desta engenharia, a Deloitte e o Latam Tech UK reunirão especialistas com o intuito de também entender como empresas brasileiras e estrangeiras têm conseguido expandir sua economia em um cenário tão desafiador.

O evento contará com a participação de MB Christie, uma das 100 mulheres mais influentes no mundo tech e Chief Operating Officer (COO) da Tech Nation, rede internacional que capacita empreendedores de tecnologia a expandirem seus negócios por meio de programas de empreendedorismo digital, no Reino Unido. Christie falará sobre os principais desafios da inovação ao lado de Marcia Ogawa, sócia-líder da Deloitte para a indústria de tecnologia, mídia e telecomunicações, de Cristiano Andrade, Business Development Manager do Department for International Trade UK (DIT UK) e de Sandra Sinicco, co-fundadora da Latam Tech UK, iniciativa que reúne uma equipe de especialistas multiculturais e multidisciplinares que apoiam empresas que queiram expandir seus negócios para diferentes países da Europa.

O evento ainda contará com um debate entre scale-ups brasileiras e europeias e anunciará o avant première do Brazil Tech Awards 2019, premiação voltada para scale-ups europeias que querem expandir seus negócios na América Latina.

Confira a agenda

  • Inovação no Brasil e os desafios, por Marcia Ogawa, sócia-líder da Deloitte para a indústria de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações

  • O que é o Departament of International Trades (DIT)?, por Cristiano Andrade, Business Development Manager do DIT

  • Os desafios de montar um ecossistema inovador, por MB Christies, COO da Tech Nation

  • Debate entre Scale-Ups Brasileiras e Europeias

  • Coquetel de encerramento

Link para inscrições: https://goo.gl/UpSRBb

Sobre o evento

Data: 27 de novembro, terça-feira

Horário: 14h às 18h30

Local: Escritório da Deloitte – Espaço Greenhouse

(Av. Chucri Zaidan, 1.240, 12º andar – Condomínio Morumbi Corporate, Edifício Golden Tower – São Paulo)

Estacionamento: não incluso (serviço de manobrista disponível no condomínio)

23 views0 comments
bottom of page